Santana Tunado

Nem só de carros modernos e esportivos vivem os Super Tunados, ele também vive de Carros Velozes e o Santana Tunado é um exemplo vivo essa realidade.

Foto de Santana Tunado

Foto de Santana Tunado #1

O Santana foi lançado no Brasil de 1984 pela VW, primeiro Carro 0 Km da marca em nosso país, na década de 90, no auge de seu sucesso chegou a ser vendido com ágio. A Volkswagen disponibilizou três versões de acabamento: CS (Comfort Silver) a básica, CG (Comfort Golden) a intemediária, CD (Comfort Diamond) a luxuosa, com rodas de alumínio, lavadores de farol, luz traseira de neblina no lado esquerdo, cromados em frisos e nas bordas dos pára-lamas, e um acabamento emborrachado abaixo do pára-choque dianteiro, o legítimo Santana Tunado de fábrica.

Foto de Santana Tunado

Foto de Santana Tunado #2

Oferecia ainda as opções de direção assistida, transmissão automática, ar-condicionado e rádio/toca-fitas digital, além de um acabamento interno com cores sóbrias e materias de alta qualidade, modelo perfeito para quem curte o Santana Tunado.

Foto de Santana Tunado

Foto de Santana Tunado #3

O Santana é um Marca de Carro clássico, robusto, de mecânica simples e conhecida e a manutenção barata, o que vem ao encontro do desejo de quem procura economia. O Santana Tunado, rebaixado e com o Som para Carro muito legal é perfeito para quem curte o tuning sem abrir mão de conforto e qualidade, e não pode pagar o preço exorbitante dos carros modernos com essas características